Passamos para a bancada das ferramentas. Esta vai ter um móvel dedicado às ferramentas manuais, chaves de parafusos, martelos, alicates e afins...!
Vou fazer um móvel com portas e uma prateleira na base que vai levar umas gavetas. A ideia do móvel é guardar o maior número de ferramentas que conseguir, por isso na parte da frente vai levar um "PEG BOARD" (é assim que se chama em Inglês, não sei o nome em português, mas são aqueles painéis com furinhos para pendurar as ferramentas) e quando a porta abrir leva outro da parte de trás, duplicando o espaco para guardar ferramentas. Por dentro leva outro painel, eventualmente com uma porta de correr, ou não, ainda não sei, vou fazer primeiro o essencial e depois logo vejo.
Por baixo, como disse, leva umas gavetas para algumas "tralhas" e máquinas. No canto esquerdo vai levar um painel e uns botoes para controlar o sistema de controlo da casa e uma pequena base para os copos ou bebidas, com uma porta para proteger do pó.
Imagem em baixo mostra o móvel de controlo da casa e zona de copos.
Um pouco difícil de explicar, mas acho que pela imagem dá para perceber!
A ideia está em curso, já tenho umas partes feitas e outra ainda por fazer, mas vai fazer bastante diferença em termos de arrumação e eficácia! Vamos ver...





Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado