terça-feira, 2 de junho de 2026

Bancada de Trabalho

 A bancada de trabalho vai ser o centro da montagem das peças e vai ser actualizada. Vou aderir aos "furinhos" no meio do tampo da bancada e já tenho alguns grampos que usam esses furos para segurar as pecas (funciona bem). Ainda não sei bem como vai ficar esta bancada, porque ainda não tenho todas as peças do puzzle, mas a ideia está encaminhada e alguns dos princípios essenciais estão no desenho. 


Tenho algumas malas da makita, onde ficam as ferramentas electricas, preciso de um espaco para o aspirador, grampos e algumas tomadas na bancada. Para além disso tem que ser móvel, para poder deslocar para o centro da garagem! Andei a procura de um sistema para as rodas (para as travar eficientemente) e encontrei a imagem em baixo que acho vou seguir (imagem tirada da internet)! 

O essencial está desenhado mas como sempre, vou ter que ir adaptando á medida que estiver a construir. Não vai ficar muito longe da ideia inicial, mas é provável que tenha que fazer alterações, faz parte. Vamos ver o que vai sair! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado