terça-feira, 2 de junho de 2026

Bancada de cortes

Do outro lado da bancada de trabalho, vamos ter a bancada de corte, perto do portão para as poeiras saírem! Esta também ainda não sei se vai ficar assim, mas como antes, as ideias estão encaminhadas! Como expliquei antes, aqui vai ser onde vou fazer lixos e poeiras com os cortes de madeiras, com o lixar, furar e todo o tipo de trabalho com poeiras. Já tenho algumas das máquinas no local certo e resulta bem, mas o móvel ainda não está feito.  


Uma das ideias seria rodar as máquinas para baixo do móvel (quando não estiverem em uso), mas vamos ver. 

A ideia era boa porque ficava com a bancada livre e uma superfície plana, mas só quando tiver as máquinas no lugar é que consigo perceber o espaço que tenho! Por enquanto fica a ideia! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado