Ja vos tinha mnostrado a ideia das frentes para as gavetas do móvel do cafe, pois ele continua! Depois de juntar ideias, fazer os desenhos e cortes, passamos a rezina! Os efeitos e resultados ficaram Top! Acho que da para ter a ideia de como pode ficar!
Gaveta para as capsulas e chavenas do cafe!
A resina faz um efeito Top e escurece um pouco a cor da madeira! Fica um contraste giro e dá-lhe algum volume!
Gaveta para o chá! Este foi também um teste para gavetas com flores!
Ainda tenho que aperfeiçoar a técnica para evitar as bolhas de ar que ficam, mas maior parte ficou bem e com o tempo vou conseguir! Sei que tenho que usar um secador de calor, mas isso faz mexer a resina e não tinha grande espaço de manobra (começou a vir para fora da moldura!)!. São pequenos detalhes, mas tenho que estar atento a eles, até porque em peças maiores elas vão importar!
Gaveta para o lixo!
Esta que vem a seguir não tem nada a ver, porque é o princípio de algo novo!
Isto ainda é só a preparação das frentes das gavetas, claro que ainda falta fazer o móvel e as gavetas, mas isso vai depender do espaço e tamanho que o móvel vai ter, por isso estou só a preparar as frentes! Pode ser para a mesa de cabeceira ou outro tipo de pequeno móvel ou caixa, ainda nao sei! Vamos ver...





Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado