Alooo, espero que estejam Bem. Andei a brincar com uma maquina de corte a laser e eis o que me meti a fazer, as frentes para um pequeno móvel para a maquina do café! Os Americanos chamam "coffee station"!
Ainda são só as frentes, porque não sei as medidas do móvel que preciso (já tenho a estrutura em Portugal), mas fica o conceito daquilo que pretendo fazer e para bom entendedor meia palavra basta!
Tinha uns espelhos de interruptores que estavam descontinuados e iam para o lixo! Claro que eu não deixei! Comecei por usar uns de cor esverdeada/azulada (nas fotos parece mais azul) mas mudei para outros de cor "moca", combina melhor com café e com as cores que tenho na cozinha!
Depois da experiência com a resina, vou usar a mesma técnica nestas frentes! A ideia é ter diferentes gavetas para os copos, acucar, colheres, capsulas...! Vai ser só um bloco com gavetas com um vidro por cima, esta é a ideia! Vamos ver no que vai dar, mas o conceito está feito! Claro que ja ando com ideias para os outros espelhos, vamos ver!
Entretanto mandei vir umas cores em pó que dão para misturar com a resina! Não, não vou misturar nestas gavetas, mas tenho alguns outros projectos que uma corzinha ficava bem, vamos ver!




Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado