terça-feira, 5 de maio de 2026

Gaveta Estrelas do mar

 Alooo Amigos, espero que estejam Bem. Hoje vou mudar para os móveis! Como antes, sei que ando sempre a mudar de tema, mas eu sou assim! 

Desta vez decidi alterar o movel da TV! Era um movel do IKEA (e continua a ser) com gavetas brancas e tampo branco, muito normal! Como queria fazer uma experiência para uma futura idea, alterei as gavetas! 



No Algarve pretendo fazer um dos quartos com o tema do Mar! A ideia é alterar os móveis e de algum modo liga-los ao mar! Tenho alguns modelos de barcos, alguns corais giros e outras peças relacionadas com o mar para completar a decoracao.    


Como tal, decidi fazer a experiência para ver o potencial e acho que ficou top e transformou um móvel simples em algo que se poderia enquadrar no tema! Não vou utilizar este móvel específico, mas foi um teste para ver se resultava! 


Foi a primeira vez que fiz algo com resina e o efeito é brutal! Na primeira e segunda gaveta, colei primeiro as estrelas no fundo antes da resina e resulta melhor! Na terceira gaveta esqueci-me de colar e fiz depois de entornar a resina! Processo de aprendizagem, claro que as estrelas comecaram a subir e andei a mergulhar uma a uma de 5 em 5 minutos (estamos sempre a aprender)! Fiquei contente com o resultado e acho que pode funcionar em diferentes móveis. Não faço ideia daquilo que vai aparecer de futuro, mas aqui está uma dica para mudar um móvel "velho" e fazer algo único.  


Este foi o resultado final! Podia ter feito o tampo também, mas como foi só para experimentar não me dei ao trabalho! O conceito está lá e agora é imaginar opções! Já tenho algumas ideia (como devem imaginar) mas por agora foi prova de conceito e por mim ficou aprovado! Para alem disso, experimentei algo novo (a resina) e apesar da curva de aprendizagem, acho que vai dar uns resultados giros! Vamos ver, espero que gostem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado