quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Barco do Sr.Carlos Seguro

No outro dia, apareceu o Sr.Carlos com o seu novo projecto! Gosto de ver que continua activo e com desafios à medida! Já tem o casco começado e forrado, agora já só falta o resto...



Não é um barco Português e não me lembro do nome, mas parece-me um desafio difícil!...Com linhas de casco parecidos com a caravela, tem um trabalhado complicado no painel da popa e muitas peças complicadas, mas gosto da aventura, estou curioso para ver o resultado...




Antes de ser fechado, vamos colocar-lhe a iluminação, como de costume...Desta vez, um pouco mais planeado e considerando as janelas e as aberturas no deck. Vai ser um projecto giro de acompanhar e ajudar...Vamos ver...

2 comentários:

  1. Oi João , o quiosque com a gaveta ,está altamente ? grande trabalho nele o lagarto esta uma arte tambem , obrigado pela promoção dos meus coches,, pode ser que comecem a aparecer candidatos a este trabalho,! nunca se sabe?

    ResponderEliminar
  2. Obrigado

    Pois nunca se sabe.
    Abraço

    Trigo

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado