sábado, 31 de janeiro de 2015

Livro Sobre Coches

No outro dia fui ter com o Amigo José Brito. Conseguiu acabar o coche que andava a fazer e vai começar um novo. Quando lá estive, mostrou-me um livro Giro e que merece nota no blog e abre uma nova etiqueta. Vou começar a publicar destes tipos de livros técnicos, com que me vou cruzando. Sem duvida que vou começar Bem, com este livro que engloba desenhos, medidas e detalhes curiosos.  





O José vai começar a carruagem da mala posta (ver foto em baixo). 


Fui lá ter com ele, porque ia começar a fazer as rodas que, segundo ele muitos outros, são uma das partes mais dificeis de fazer. Para o caso, as rodas da carruagem da mala posta, tem os raios com diferentes ângulos e a roda também. O processo de fabrico do José, é curioso e engenhoso! Vou tentar mostrar uma parte no TTriganices e vou ajudar a criar um blog do José Brito, para que ele próprio gerir e publicar as suas técnicas fantásticas e as suas peças únicas no mundo. Vamos poder aprender novas técnicas e ideias, que vou certamente seguir atento. Para já ficou combinado que me visitaria com o computador debaixo do braço, vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado