quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quiosque Porto

Hoje continuei a odisseia do telhado...deu trabalho, mas este foi o resultado!


Antes tive que colar e retocar uma serie de partes...Tirei a foto em baixo para mostrar a diferença que uma pequena peça faz!...Nesta sem a peça branca...


...esta com a peça branca!...


Como se vê, nem tudo está pronto, ate estar pronto...


Colar e rematar esta peça, foi complicado!


O resultado está próximo do objectivo. Agora faltam-me as dobradiças e portadas, a iluminação interior, o "espigão" branco no topo do telhado e uma caixa de pastilhas para o interior, ou algo parecido! Para alem disso, ainda tenho que descobrir, como fazer o canto do telhado! As fotos que tenho não são boas!...vou tentar procurar na net, ou esperar ate que alguém vá ao Porto e me tire uma foto Boa! Mais uma parte complicada!...


Vou tentar acabar antes do Natal, mas não sou muito bom com datas limite! Vou apontar, vamos ver...depende sempre de algo...

2 comentários:

  1. Oi , João Trigo ! tudo bem? o lagarto está o máximo, o quiosque do Porto está a ficar uma obra de arte, e os dioramas estão interessantes, tudo trabalhos feitos por um artista, pois claro, José Brito , um abraço.

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado