domingo, 21 de dezembro de 2014

Obrigado Primos - Quiosque do Porto

No ultimo Post, andava à procura de mais fotos, de alguns detalhes do quiosque do Porto. Lembrei-me de pedir à minha mãe, que tem uma prima no Porto, para ver se podiam ajudar. Não é que no dia a seguir, recebi estas fotos! Tal e qual o que precisava! Ora vejam...


As fotos que tinha e que mostrei, foram as que encontrei na net. Tinha sido restaurado e estava a funcionar como café, penso! Desde essa altura sem actividade, vemos o estado que já se encontra! Dá que pensar...



Aqui está o detalhe que precisava! Brutal...Já estou safo! Muito Obrigado...


Mais alguns detalhes...Alguns já fiz, mas confirmo...




A praça onde está até é gira!...e a placa também!...





O tempo passa e estas peças desaparecem e perdem-se! Não podem estar fechadas anos a fio à espera de autorização para...Se não tem mercado no local onde está, então mudem-no para um local onde tenha, ou animem o espaço e permitam algumas actividades, não sei, mas não desapareçam com ele...

Gostaria de Agradecer a ajuda da prima Amparito, primo Jerónimo, pelas fotos, disponibilidade pela preocupação nas fotografias e detalhes. Tenho muito gosto em fazer a minha versão desta peça com a vossa ajuda espero em breve continuar o segundo quiosque do Porto! Já agora, Obrigado pelas restantes fotos referentes do outro quiosque. Sim porque, ainda recebi mais umas fotos extra! Amanha mostro a minha surpresa...Obrigado a TTodos...Beijos e Abraços...

PS: Já comecei a fazer a primeira tentativa! Ficou aproximado, mas depois mostro o resultado final...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado