segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quiosque Vermelho - Porto

Olá, hoje vou mostrar que a Cidade do Porto também merece referencia no TTriganices. Conheço mal o Porto, mas sei que tem algumas peças que valem a pena olhar com olhos de ver...Este é o quiosque vermelho, da Praça Carlos Alberto. Estive a ver imagens de quiosques e encontrei estas na net (mais uma vez, espero que os autores das fotos, não levem a mal). 


Estou a seguir-me por estas imagens, mas vou precisar dos remates dos cantos do telhado...





Depois de descobrir a sua existência, resolvi fazer a minha versão...Como tal, parei com a secção de barco (voltarei a esta peça mais tarde) e comecei a inventar...Tenho mais alguns que gostava de fazer e que estou a estudar, mas este vai ser o primeiro da segunda série...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado