terça-feira, 24 de junho de 2014

Quiosque Vermelho - Praça Carlos Alberto Porto

Ora aqui está o inicio da minha versão. Não tenho muitas fotos, mas acho que dá para ver a ideia. É um quiosque cheio de vida e com linhas muito giras, algumas um pouco difíceis.



Nas fotos de baixo, mudei de local e a luz não ajudou, mas...



Acho que vai ficar Muito giro...O telhado tem bastantes ângulos e não vai ser fácil, mas o efeito final deve compensar o esforço...Já tenho as portadas, mas ainda me faltam as ferragens, para se manter no lugar. Este quiosque, tem 3 janelas com portada e outras 3 sem portada. Vou tentar tirar algumas fotos com os "avanços" da minha versão, mas nem sempre me lembro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado