sexta-feira, 13 de março de 2015

Quiosque Mompilher - Porto

Ora e para os mais "ferrenhos", lá está o poster do Futebol Clube do Porto. A imagem da janela lateral também já esta direita. 



Talvez tenha que reduzir um pouco, mas está quase lá...


Tenho algumas novidades...
- Fui ter com o José Brito e estive a ver os seus "avanços" na carruagem da Mala Posta e outras surpresas... 
- Comecei o Comboio Real e vou ter as primeiras fotos dos progressos. Ainda estou a orientar ideias, mas já tenho a primeira lateral com umas medidas a olho! Vai ficar um pouco maior que o eléctrico da praia das maçãs! Devo avisar que este vai demorar uns tempos. Para os que me conhecem e se lembram dos eléctricos, sabem o que estou a querer dizer. Mas vamos ver...Vou tentar tirar algumas fotos, mas devo dizer que no inicio, normalmente, ando um pouco mais concentrado na peça e esqueço-me de tirar. Tenho outras coisas na cabeça...Mas vou tentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado