terça-feira, 3 de março de 2015

Quiosque Mompilher - Porto

A luta continua...Agora achei que devia levar uma janela! Lá estou eu a inventar! Pois eu sei, mas completamente fechado, também não acho bem! Vamos ver, ando a fazer, depois vejo como sigo...



Depois de passar uma hora a fazer 8, achei que devia levar mais textura! Lá ando eu...mais uma hora! Vou ter que vender Muitas revistas, para pagar o trabalho!


Pois, mas a diferença é Grande...Teve que ser...


Por trás dos 8, na parte de baixo, fiz umas linhas para simular as madeiras da construção!...


Parece que não, mas nota-se uma grande diferença! Tive que fazer em cima também, mas ficou giro e mais realista...Devo dizer, que acho que fiz esta parte dos riscos, por causa do Sr. Carlos e suas técnicas. Aprendemos sempre qualquer coisa, quando partilhamos e ajudamos...

Acho este quiosque curioso, não tem um traçado, nem uma arquitectura Portuguesa. Parece uma mistura de culturas. A mim, faz-me lembrar os samurais e coisas japonesas, mas ao mesmo tempo faz lembrar a tourada...estranho, mas giro...Vou procurar alguma história sobre ele, se encontrar, conto-vos...Ate lá, vou fazendo a minha versão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado