terça-feira, 24 de março de 2015

Comboio Real - Pinturas e inicio dos Dourados

Tenho andado a trabalhar no Comboio Real. Poupo-vos a fase do betume, lixa, tapa poros, lixa, tinta, betume, lixa, tapa poros, lixa, tinta, betume, lixa, tapa poros, lixa, tinta, betume, lixa, tapa poros, lixa, tinta...ainda não está bom, mas está quase bom para a pintura final com aerografo. Por agora, dá para ver o aspecto e abrir o apetite...


Comecei a ensaiar os dourados, para ver o contraste e o aspecto com que fica!


O verde não é bem igual, mas também ainda não é o final...





Ainda é o inicio...há Muito por fazer...mas Gosto de avançar um pouco umas partes, para me incentivar a continuar. Tem sido trabalho duro e monótono, até esta fase, mas vai valer a pena...Os "frisos" que tem, são trabalhados e difíceis, vou tentar aproximar o melhor que conseguir e entretanto, ando a procurar alternativas para fazer exactamente iguais. A escala é Muito pequena e os desenhos difíceis de reproduzir a esta escala, vamos ver o que consigo fazer. Como é a minha versão, vai ficar como eu conseguir! Como dizia o Sr. Zé, isto depois, com o barulho das luzes não se vê!hehe, mas eu vejo! Vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado