quarta-feira, 25 de março de 2015

Comboio Real - Frisos Dourados

Tem estado vento e frio, o que é mau para a pintura, por isso fui avançando com os Dourados...Para alem de que, comecei a ficar entusiasmado com o efeito...Acho que vai ficar Giro!...



Dediquei-me a fazer um dos "gomo"...



Mesmo com os outros "gomos" por fazer, acho que se percebe o potencial...


...em baixo vai levar uma barra preta que aumenta o contraste...


Logo por cima da barra preta, ainda leva uns dourados, que ainda não fiz...


Apesar de não estar igual ao original, ficou original! Não sei ainda, se ficam estes dourados, mas o efeito fica Giro...Continuei o trabalho nos outros "gomos", amanha mostro. Ainda tenho Muito trabalho pela frente, mas este incentivo foi Bom! O outro lado está ainda por pintar, mas vendo como vai poder ficar, ajuda a avançar. Uso muitas vezes este modo de auto-motivação e acredito que outros fazem igual. Mesmo não estando colado, mesmo com algumas imperfeições, mesmo sem a pintura final, mesmo que não fique igual, perfeito, ou exacto, acho que vai valer a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado