quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Quiosque Alberto...

Quando vim para cima, voltei a "pegar" no quiosque do Porto! Não se trata de voltar...tenho feito algumas coisitas nele...mas continuo "entalado" com o interior! Ainda não tenho o material todo para poder abrir portas! No entanto, tenho vindo a melhorar o stock!


Pedi uma caixa grande onde se guardam as pastilhas, ao senhor do café e reduzi!


Fiz uns copos de cristal, mas já foram usados...




Fiz mais umas peças que vos vou mostrar, mas primeiro tenho que tirar as fotos! Não o posso terminar, sem ter o interior completo! só depois posso terminar o telhado e os adornos finais! Ainda me falta uma prateleira completa para encher! Aos poucos vai avançando...Vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado