quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Móveis da Garagem...

Quando estive no Algarve, umas das tarefas mais demoradas e complicadas foi arrumar a "tralha" que tinha trazido para baixo! Vinham cabos, transformadores, peças velhas, e outras "tralhas", que me deram e fui juntando das arrumações em casa. Tive uns dias a arrumar gavetas e afins! este foi um dos que levou uma volta!



Passou de armário de "tralha" misturada, a armário dedicado a cabos e transformadores...



Tinha tantos transformadores, que uma das gavetas ficou só para eles e com espaço para mais alguns que vão certamente aparecer com o tempo e que não consigo deitar fora!


As gavetas não chegaram para os cabos e alguns foram para debaixo do armário!


Num dos armários, tinha peças soltas destruturas que fui desmanchando...Quando desmonto algo, não guardo todas as peças, mas as que tem formas mais esquisitas, desde sempre foram para uma caixa. Aqui está o resumo de algumas peças giras e prontas para um idiota!


Para alguns é mais lixo e provavelmente é, mas para mim parecem-me óptimas para umas naves, ou para continuar a Saga do StarWars! Alterando algumas peças, posso fazer um diorama, um corredor de um nave, ou algo que ainda não sei...


Um destes dias, quando voltar e não tiver nada para fazer, tenho aqui muito com que mentreter...enquanto estava a arrumar, viajei um pouco e acho que tem potencial. Agora preciso tempo, cabeça e vontade de lhes pegar. Por agora ficaram guardadas a "marinar". Um dia, vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado