quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ultima Peça de 2014 - Quiosque Tivoli

O ultimo trabalho que fiz no ultimo dia de 2014, foi colar as flores do quiosque do Tivoli. Ficaram mesmo à medida e dão um toque extra! Para quem viu este quiosque sem os detalhes, vai entender melhor a diferença, que pequenas podem fazer! Vi durante Muitos anos, este quiosque meio feito e cada vez mais, vejo grandes diferenças! Gosto Muito desta minha versão, sem duvida um dos quiosques mais giros de Lisboa!





Algumas peças estão tortas, outras as fotos não ajudam, mas no real, também não estão muito melhor!hehe, para alem de gostar de fazer as coisas a olho e isso traz sempre os seus erros e omissões...fazem parte da peça e são Bons de ver e lembrar o trabalho que deram e a dificuldade de os colocar, mesmo que um pouco tortos!...Faz lembrar, que nem tudo pode ser perfeito...e a imperfeição dá lugar à imaginação!...

Foi o ultimo trabalho de 2014, sem dar conta, este ano fiz uns 70 posts, como no ano passado! Não significam 70 peças, mas significa que vou mantendo alguma continuidade...Foi um ano de fechar temas, portas e janelas abertas, que estavam a fazer corrente de ar...Vamos começar um ano Giro e cheio de desafios...Já vos falei de algumas peças que pretendo fazer, mas vou precisar de investir em mais algumas ferramentas, tipo Aerografo e compressor dedicado e silencioso, entre outras! Aprendi a soldar a prata e agora consigo fazer outras peças e alargar a imaginação. Cada vez que aprendo uma técnica nova, aumento as funcionalidades do meu sistema!

As pessoas acham que é preciso muita calma e paciencia, eu acho o mesmo, dos que passam horas a ver as novelas das vidas dos outros na TV! Ter um Hobbie, seja ele qual for, pode ajudar e ser mais útil do que se consiga imaginar. Sou suspeito, mas tenho aprendido Muito e por isso tento partilhar. Acredito que 2015 vai mudar um pouco a minha vida, mas vou continuar a inventar e a aproveitar o tempo TTodo que tenho, com desafios Giros à minha cabeça...espero que gostem e que vos incentive a produzir algo...

2 comentários:

  1. o lagarto está a ficar uma obra de arte, mas o quiosque tivoli não fica atrás, parabens e boa continuação, jose brito.

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado