terça-feira, 6 de janeiro de 2015

StarWars Door...

No fundo da caixa que vos mostrei, vinha esta esferovite. Quando a vi, pareceu-me o desenho de uma porta espacial, por isso guardei!



Depois do Natal, fui inventar! estava mesmo a pedi-las...



Juntei uma data de "tralhas" e comecei a colar...



Já fiz mais algumas melhorias, mas a ideia seria treinar e ver o que saía...Não me perguntem para que serve...por enquanto, para nada, mas posso dar-lhe continuidade com tempo...tenho algumas ideias, mas para já fica esta...

Os dioramas relacionados com este tema, tem muitos adeptos com ideias Muito giras e bem feitas! Maior parte são kits alterados e altamente melhorados, que ficam Brutais. Não é um tema que me entusiasme muito pessoalmente, mas gosto de ver algumas peças giras e técnicas que usam. Tenho uma serie de "tralhas" que se adaptavam facilmente a este tema e parece-me provável que venha a fazer mais alguma versão, com o que tenho. Gosto do desafio, mas a dificuldade depende, grande parte, da imaginação, pesquisa e Muita técnica de pintura. Como ainda sou Muito amador na pintura, apenas tenho os meus pincéis, não posso comparar o efeito final. Mas quando comprar o material adequado, estas são Boas peças para treinar efeitos! Vou estar atento...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado