sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Acabamentos do eléctrico da praia das maçãs...

Como vos disse, hoje andei ás voltas com o telhado...esta fase é complicada, depois de muitas decisões difíceis, muitos ajustes de ultima hora, afinações e toques na pintura, está quase! Finalmente começo a ver o resultado final montado e quase terminado! 


O aro por cima do telhado, foi bastante complicado de fixar e muito sensível... 


O letreiro, teve que levar um furo e o telhado também! Difícil de explicar, o que é furar o telhado acabado e pintado...Medo, acho a palavra mais apropriada para a definição da posição destas peças!...Parece que basta fazer um furo e colar. Realmente é apenas isso, mas se ficar mal, não tem retorno! Como diria o meu irmão, para o meu sobrinho, um trabalho de grande responsabilidade!... 


O ultimo degrau para o telhado também está colado...


A manivela do letreiro, também...


Tenho algumas peças a secar e espero amanha conseguir "fechar" o telhado, definitivo...Depois, vem o sistema eléctrico para as luzes (estou curioso de ver) e a protecção em vidro por causa do pó! 

Não faço ideia de quando o comecei, já nem me lembro, mas valeu a pena...Quando acabar, vou pensar com calma, qual a próxima peça a fazer, com este grau de dificuldade e quantos anos imagino que deva demorar...Tenho algumas ideias e alguns projectos por acabar, como o coreto do jardim da estrela, o Comboio Real e outros, mas como estou prestes a mudar de vida, vamos ver no que dá. Por agora, vou tentar terminar alguns dos projectos atrasados e prioridade para o eléctrico da praia das maçãs. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado