quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Santa Maria - Cristovão Colombo

Há uns anos atrás, um Amigo disse-me que tinha para lá um barco que tinha começado, mas que não conseguia fazer o costado e que o tinha encostado...eu disse-lhe para trazer que eu ajudava...


Aparece-me com a Santa Maria, um dos barcos de Cristóvão Colombo...Pinta, Ninha e Santa Maria...



Um Kit da Artesania Latina, completo...espero...






Com ferramentas e tudo...


Claro que para os que me conhecem, devem estar a prever o que aconteceu!...


Andei entretido...


Pessoalmente acho que este não seria o melhor modelo para iniciar este hobbie, mas não deixa de ser um dos barcos mais marcantes da História...Andei a fazer o tabuado do casco e depois passo a bola...Vamos ver...

1 comentário:

  1. Quem te conhece sabe que arregaças logo as mangas!!! Mas também sabe que este não é o teu tipo de desafio preferido...
    Acho que é de louvar o empurrãozinho que estás a dar ao teu Amigo, agora vamos ver como ele se sai... :)
    Vou ficar atenta pois espero ver o resultado final!

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado