quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cabide

Aloo Amigos, estou de volta...tive de "vacaciones" e devo confessar que pouco bricolei, mas vou mostrar uma peça gira, que nasceu do nada...

...em tempos ofereceram-me umas colheres de pedreiro, juntamente com outras ferramentas velhas. Guardei numa caixa e quando estive em arrumações tropecei nelas...


Quando fui ver os moinhos (não estão esquecidos), ofereceram-me este puxador de porta...


Parece que não tem ligação, mas agora fazem parte da mesma peça...


Juntei os dois e passei a ter um cabide para casacos e mala...


Ainda não está acabado, mas as colheres vão servir para pendurar os casacos e o puxador, para pendurar uma mala!


Isolado pode parecer estranho, mas quando estiver encaixado acho que vai ficar giro, original e vai passar a ter função! Foi giro o modo como surgiu e como foram encaixando as peças...Quando estiver pronto, vão ver que faz sentido...  

1 comentário:

  1. Estava eu longe de imaginar onde iam acabar as colheres de pedreiro...
    Tu e as tuas ideias... Muito original e resultou muito bem! :)
    Sabe sempre bem fazer coisas de que gostamos e eu... GOSTEI!!! :)
    Bem giro!

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado