sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Janela e Porta com calçada Portuguesa

BOM ANO 2013

Na altura do Natal, ainda andei às voltas com portas, janelas e calçadas...


Esta é parecida com a que ofereci a um dos meus irmãos, mas como sempre, acrescentei mais qualquer coisa. Sempre que faço a segunda peça, acabo por acrescentar mais qualquer coisa e acabam sempre por ficar ligeiramente diferentes, faz parte...


Esta vai ser uma prenda de Natal um pouco atrasada, porque ainda não está completamente terminada, mas mais vale tarde do que nunca...


A janela dos peixes, como lhe chamo, também está quase terminada, mas esta vai ficar como a minha prenda de Natal atrasada.




Este ano, vão aparecer algumas surpresas... Vou continuar a minha colecção dos quiosques, provavelmente com modelos do Porto, vou tentar terminar algumas peças que estão quase, mas que falta sempre o quase, como é o caso do eléctrico da praia das maçãs e outros, vou avançar com o coreto do jardim da estrela (que possivelmente não ficará pronto em 2013, mas vai andando) e vou tentar avançar com outros projectos que estão a ser imaginados na cabeça. 

Como em todos os anos anteriores, proponho-me a fazer algumas peças e acabo sempre por terminar algumas delas e outras nem por isso, este ano não é diferente. No entanto, vai ser ainda mais complicado ter tempo e cabeça para o assunto. 2013 em Portugal vai ser complicado e a prioridade vai ser garantir a estabilidade da empresa e a continuação dos projectos em curso. O Triganices, é um hobbie e como sempre, vai ter que passar para segundo plano. Isto é o que sempre digo, mas acabo sempre por fazer algumas peças. Espero conseguir manter a minha actividade bricoleira e Blogueira, agradecendo a vossa companhia e desejando um BOM ANO 2013 a TTodos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado