terça-feira, 18 de outubro de 2022

Portas de Lisboa

 Olá a TTodos, espero que estejam Bem. Este fim de semana acabei mais uma porta tipica de Lisboa. Neste momento tenho 3 RGB (red, green, blue)! Estou a pensar seguir para umas janelas, mas para ja vou mostrar o que tenho!

Este e o original! 

Esta e a minha versão! 

Porta de lisboa

Este e o original! 

Eis a minha versão! 

Porta de lisboa

Porta de lisboa

Aqui está a azul! 

Portas de lisboa

Porta de lisboa

Portas de lisboa

Já tenho as 3 emolduradas e ficam Top. Quando estiverem na parede mostro o efeito.

Portas de Portugal

Acho que vou tentar fazer umas janelas e eventualmente mais umas portas, mas por agora fica o que tenho. Espero que gostem...

5 comentários:

  1. Belíssimo trabalho realizado,amigo João Trigo, parabéns boa continuação.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amigo João Trigo, o seu trabalho está TOP ¨MAIS boa continuação, grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Amigo José, Grande Abraco

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde! Gostaria de saber como obter o seu contacto para falar sobre um projeto!
    Obrigado,
    Afonso Girão

    ResponderEliminar
  5. Já tinha saudades de ver os teus trabalhos. Muito bom.

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado