terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Dubai Troley

Caros Amigos, aqui estou eu com mais uma ideia...Desta vez vai ser o Troley do Dubai. Tem o formato e aspecto de electrico mas de facto não é, acho que é a hidrogenio. Sim eu sei que não é Portugues e que provavelmente não vos diz nada, mas estou aqui faz 3 anos e decidi fazer algo do local onde estou! Para já deixo algumas fotos do original...Espero que gostem.





Um dos lados é aberto outro é fechado e eu vou seguir o mesmo...


Para variar, não tenho desenhos nem medidas, vai ser tudo a olho, como costumo. Já tenho algumas partes feitas e outras avançadas, mas ainda tenho muitos desafios pela frente. Acho que vai ficar Muito Giro e original, vamos ver...



2 comentários:

  1. Olá amigo João Trigo , está a ficar um trabalho espantoso, como só o meu amigo sabe fazer, gabo-lhe muito o facto de fazer este trabalho tão intrincado sem medidas, só a olho, os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Olá José, Muito Obrigado, tem sido realmente um desafio, mas vai andando. Como sabe, tenho feito outros trabalhos sem medidas, mas este tem sido mais complicado do que inicialmente previa! Incrivel como uma diferenca de milimetros pode fazer tanta diferenca! Vivendo e aprendendo. Obrigado pela motivacao e apoio. Abraco

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado