segunda-feira, 27 de março de 2017

Navio Escola Sagres - continuação 1

Caros Amigos e Amigas, espero que estejam Ttodos Bem. Tenho andado um pouco desaparecido, mas a minha vida tem dado Muitas voltas. Mudei para o Dubai e andei um pouco atrapalhado para me orientar novamente. Arranjei trabalho, mudei de casa, depois mudei de trabalho e novamente de casa e o tempo vai passando a correr. Tenho Bricolado na mesma, mas as condicoes mudaram um pouco. No entanto, para os que me conhecem, nao sei parar de inventar e por isso vou mostrar o que ando a fazer. 

Vou comecar pela continuacao do Navio escola Sagres...Sim ainda continua...Devo explicar que esta é a Minha versão e qualquer similaridade com o real é apenas impressão vossa! É dificil reproduzir numa escala tão pequena e com poucas fotografias de detalhes, mas fui tentando aproximar o melhor que consigo! Para aqueles que serviram neste barco e que eventualmente vejam esta minha versão, provavelmente vão dizer que faltam muitas coisas e que algumas estão incorrectas, por isso digo, Esta é a Minha versão. Para os que são mais tolerantes, acho que vão gostar. Não tenho nenhum kit de montagem rápida, antes pelo contrario, aqui nada é rápido e tudo é feito com o que tenho mais á mão! Ainda assim, apesar do trabalho imenso que me tem dado, vou saindo feliz de estar a conseguir avancar aos poucos. Devagar se vai fazendo o que de longe parece o Sagres, hehe... 

Como são muitas fotos e muitos passo até ca chegar, fiz um video que mostra alguns passos da construcao! Até isso dá trabalho fazer, mas como tudo na vida dá trabalho o melhor retorno vai ser ver o resultado final. Tenham em consideração que em algumas fotos o trabalho não está concluido, apenas coloquei no lugar aproximado e por vezes acabo por alterar, sem aviso previo, faz parte...Por isso se estiver torto, mal acabado ou deslocado é porque nao esta realmente acabado, no entanto para ter uma ideia do que ando a fazer e do possivel resultado final, com alguma imaginação, acho que serve.

Aqui vai, espero que Gostem e se não gostarem tem Bom remédio...


Vou continuar o trabalho e aos poucos vou tentar mostrar os avanços. Tenho mais algumas novidades que espero poder mostrar em breve...Preparem-se, vem ai n«um novo blog, com um novo tem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado