domingo, 31 de janeiro de 2016

Secção de Barco - Ultimo Deck

Devo dizer que esta peça tem-me dado Muito trabalho, mas vai ficar Gira... 


No ultimo deck eles tinham uma protecção contra as balas dos inimigos. 


Na rede branca, o que parecem sacos de areia, era na realidade onde colocavam as camas enroladas! 


...as camas onde dormiam, por dentro tinham palha, chamavam-lhes pequeno almoço de burro e eram enroladas e colocadas nas redes do deck superior, para arejar e em situação de guerra, proteger das balas inimigas!




Junto do mastro, também tinham para o proteger...



Cada vez que faço uma peça, vou aprendendo qualquer coisa...Tenho visto diferentes "fatias" de barco e aos poucos vai saindo a minha versão. Tem sido mais difícil do que fazer um barco, um pouco por culpa minha. Vou vendo e vou querendo acrescentar algo mais e mais!...Mas acho que vai valer a pena...espero que gostem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado