terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Barcos 2016

Caros Amigos, espero que o Ano tenha começado bem e com Saúde. Tenho andado pouco activo no TTriganices, mas aos poucos vou voltar. Acho que este ano, vou voltar ás Origens! Ou seja, vou voltar aos Barcos! Há uns anos atrás decidi, deixar de fazer barcos e entreter-me com outro tipo de peças, mas devido circunstancias, vou voltar! O Dubai não tem Quiosques antigos, nem outro tipo de peças que me entusiasmem. Para alem disso, tive alguns pedidos para barcos e tenho umas peças por acabar. Como tal prevejo um ano náutico! Vou explicar o que penso fazer. 

Há mais de 10 anos, ofereceram-me um Kit do Danmark. Faltavam-me Muitas peças e apesar de o ter começado, ficou a meio! Não estava a gostar do aspecto do Kit e ficou parado durante uns anos! Um dos meus irmãos andava a pedir que fizesse o Navio escola Sagres! Depois de olhar para o Danmark, percebi que talvez pudesse altera-lo e transformar no Sagres! Mais difícil do que parece, mas vou avançar! Peguei no manual da Sagres que o Sr. Zé me deu e vou tentar fazer a minha versão! Vou ter que alterar Muita coisa, mas aos poucos vou fazendo! O casco é parecido, mas tudo o resto não! Não vai ser nada fácil mas vou tentar! Na Beloura estava lá o Kit ainda na caixa! Prefiro transformar e fazer o Sagres para o meu irmão do que ficar com o Danmark! Por isso, vou arriscar e vou tentar fazer minha versão! Vamos ver...           




O Dhow do Tiago, tem avaado...aos poucos vai la...


Outro projecto, vai sea seão de barco que já tinha começado, mas ficou em standby. 


Tenho ideia de fazer a minha versao de um Dhow e outros projectos que os poucos vou revelando. Vou continuaa mostrar o que ando a fazer, mas aos poucos... 

Beijos, Abraços e Bom Ano...  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado