terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dubai

Caros Amigos e curiosos, espero que estejam TTodos Bem e que continuem a inventar. Como devem ter reparado, tenho andado um pouco afastado dos meus bricolages e do Triganices. Isto porque mudei de vida e vim para o Dubai.    


Por enquanto, ainda não tenho condições para bricolar, como tal vou mostrar algumas curiosidades e eventualmente algumas peças que encontre. Por aquilo que tenho visto, aqui compra-se tudo feito, o que vai dificultar um pouco. O que se vê mais, são maquetes dos empreendimentos e alguns barquitos chamados Dhows (barco típico). De resto...muitos edifícios, muitos carros topo de gama, muitos centros comerciais e Muito calor (que não se vê, mas sente-se!).  

Por aqui as coisas são Muito diferentes da minha terra natal. Vou tentar mostrar a minha versão, com os meus olhos de ver. Não tenho a minha maquina fotográfica, mas tenho o telemóvel! Vou estar atento e transmitir aquilo que vejo, sendo que poderá mudar um pouco o andamento deste blog. Não vou deixar de bricolar, mas para já tenho outras prioridades. Provavelmente vou mudar um pouco o tipo de peças, pelo menos das que estavam habituados! Vamos ver...  

Beijos, abraços e Saudades...

3 comentários:

  1. Olá caro amigo Trigo, magnífico trabalho de reportagem fotografico como sempre, boa continuação e boas notícias, um abraço José.

    ResponderEliminar
  2. Olá caro amigo Trigo, magnífico trabalho de reportagem fotografico como sempre, boa continuação e boas notícias, um abraço José.

    ResponderEliminar
  3. Olá José Obrigado pelo seu comentário. Ando curioso de ver os seu "avanços" e novidades, eu e certamente alguns dos leitores do blog! Vá dando notícias e seja Bem vindo...

    Abraço Trigo

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado