domingo, 3 de maio de 2015

Interior - Comboio Real

Como vos disse, no outro dia fui comprar tecidos para forrar o interior. Comecei e depois de algumas tentativas erradas, este foi o resultado. Demorei Muito tempo ate chegar aqui...






...aqui está a minha primeira tentativa para o sofá...



Faltam-me as linhas para as franjas e remates, mas já me parece possível...Vai dar trabalho, sobretudo por causa do segredo de estado em que parece estar escondida esta peça! Não encontro fotos e vou ter que me aguentar e contentar com o que tenho. Sei que ainda não acabei a locomotiva, mas estava curioso de ver como ficaria o efeito dos tecidos. Tenho encontrado algumas surpresas. Por exemplo, o "gomo" do meio, não tem porta para o exterior! Não existem fotos na net da casa de banho, não faço ideia de como é! Por enquanto tenho com que me entreter, vamos ver... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado