sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vagão do Carvão - Comboio Real

Continuando...vem o Vagão do Carvão...as dimensões desta peça, não estão proporcionais ao original, eu sei, foi de propósito! O original é enorme...eu como tenho problemas de espaço, decidi reduzir o espaçamento entre as 3 rodas! Sei que não devia mas ficava enorme! Isto veio complicar um pouco e não sei se não me vou arrepender, mas mesmo assim fica Grande...Vou ter que me adaptar ajustar, vamos ver... 


Não tenho muitas fotos do inicio, porquandei pensar nas medidas, mas ficou assim...



Tudo ainda preso por arames, mas a andar...



Pinturas, amolgadelas, sujidade, remates, etc, ainda estão numa primeira fase. Claro que não vão ficar assim, mas por agora estou a orientar trabalho. O tom do verde é diferente, mas serve para ter ideia. Como vos disse, começo a ter mais duvidas, vou juntar as outras!...Mas aos poucos vai avançando...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado