terça-feira, 28 de abril de 2015

Suspensão do Comboio Real

Durante o fim de semana andei entretido com as suspensões do Comboio. Bom, entretido é como quem diz...trabalheira...


...andei a treinar a soldadura...e a lixar...




Tenho andado a fugir das duvidas, para as quais ainda não tenho resposta. Neste momento, tenho que pensar no que ainda consigo fazer, esta a tornar-se complicado. Com tanto que ainda tenho para fazer, como posso ter que parar os meus avanços?! Vou tentar explicar; 

Carruagem:
Não tenho fotos suficientes do interior para o poder começar. Preciso saber cores dos tecidos, configuração do espaço interior saber como são as laterais das janelas(isto foi antes de ver o video que vos mostreantes). No exterior, falta-me fio de cobre para fazer os restantes adornos e a parte das rodas (provavelmente o que vou fazer a seguir). 

Vagão do Carvão:
Fiz os remates, acabamentos da estrutura exterior, acabei as suspensões que faltavam. Ficam só as  duvidas do travão e da parte das rodas. Gostava de verificar algumas duvidas, mas esta encaminhado.

Comboio Real:
Vou terminar as chaminés, fazer os cubos das rodas, melhorar os acabamentos da estrutura e fico suspenso, ate ver o mecanismo das rodas! Gostava de tentar aproximar o que conseguir, mas preciso de fotos mais claras do que tenho que fazer!

Isto implica uma suspensão (titulo do post) do projecto, tenho que ter informação para continuar. Vou ter que esperar que o museu abra portas, para ir tirar duvidas! Não encontro informação na net e o museu não responde aos mails. Vou tentar abrandar, mas não parar o projecto. Tenho Muitas peças para ir pensando como vou fazer e vou estar atento, mas provavelmente vou adiantar outra peça, Vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado