domingo, 4 de janeiro de 2015

Prenda de Natal - Diogo 3ª Parte

Aqui está o resultado final do Segundo lado...


...tirando a parede, o espaço parece maior...




Neste lado, aparecem umas partes mais "técnicas"...



A escada foi outro desafio...Os últimos degraus, que fazem a ligação à torre, foram alterados algumas vezes...


Gostei do efeito do verde...deste lado intensifiquei e deixei crescer...


O "quadro eléctrico", que vos tinha mostrado antes, ficou encaixado...as tampas abrem com ímanes, para mudar as pilhas...


Os ímanes, são um "Must have", o meu irmão sugeriu uns nos muros!hehe A facilidade com que o meu sobrinho "colava" e "descolava" a parede, parecia que vinha com manual de instruções! Fiquei Muito satisfeito com o resultado final e o Sobrinho Adorou, só o via a acender e a apagar as luzes!hehe a parede amovível com os ímanes, ficou Top! Conseguiu pôr e tirar sem problemas e a peça aguentou o primeiro combate! O meu irmão gostava de ter uns muros daqueles quando era pequeno, dizia que se via a brincar com os soldadinhos!hehehe...eu também...

Achei uma peça de grau intermédio, já fiz mais difíceis, mas também, já fiz mais fáceis! Achei Muito Gira a parte de inventar, sem grandes regras. Acho que, daqui a uns tempos, vou inventar uma peça menos acriançada, mas sem grandes regras. Vamos ver, por agora ainda tenho algumas peças por acabar e Muitos projectos e ideias por inventar...Por agora o Tio Natal vai desanuviar do stress da data limite!...Feliz Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado