terça-feira, 4 de novembro de 2014

eléctrico Sintra - Praia das Maçãs

O eléctrico de Sintra lá vai andando...Tenho tido algumas tarefas complicadas, mas neste momento estou pronto para o "fechar"...




Faltava-me o eixo do reboque que teve que ser instalado com o eléctrico de pernas para o ar! Nesta fase esta parte já deveria estar mais que feita, só que na altura, não encontrei um fole igual ao que tinha e por isso ficou pendente! Acho que serviu de lição, porque como não fiz logo, agora foi Muito mais complicado... 



Tão complicado que acabei por ter um acidente, que por sorte não afectou o eléctrico!...Deixei cair uma lata de tinta com ele ao colo e por pouco não foi Muito grave...Lição aprendida, não deixes para daqui a uns 2 anos, o que podes fazer hoje, ou quando se está com a mão na massa! 



Acabei por conseguir fazer uma serie de peças soltas que faltavam e agora preciso de Ganas para o montar e terminar. Já está quase...e já faltou Bem mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado