domingo, 19 de janeiro de 2014

Quiosque Praça das Flores

Um destes dias passei perto do quiosque da praça das flores e descobri algumas peças que ainda não tinha feito! Eu já sabia que lhe faltavam acabamentos, mas como não sabia como fazer os candeeiros, deixei a "marinar"...


Entretanto, deu-me tempo para olhar melhor e ver o que lhe faltava...


Achei piada, que ele pintaram algumas coisas mais tarde. Tenho fotos em que estas ripas laterais, só uma está pintada, agora estão as 3! 

Esta régua horizontal estava a branco! No meu ainda faltam estas "orelhas" nas bases dos balcões...


Andava atento e na altura do Natal encontrei umas luzes que tinham exactamente o tamanho e forma que precisava!



Fiz a ligação eléctrica e instalei o sistema de iluminação...


Terminei alguns remates que faltavam...



Devo dizer que estava tão habituado a ver sem estes pequenos detalhes, que agora quando olho para ele, parece que tenho uma peça nova! hehe...Ainda faltam alguns acabamentos, mas está diferente e faz diferença...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado