quarta-feira, 15 de maio de 2013

Carro de Bombeiros

Quando passo num quartel dos bombeiros é inevitável espreitar as peças giras que têm. Já me passou várias vezes pela cabeça, pôr-me a fazer um, mas tenho que estudar mais. Estes que vos mostro, já vem feitos, o que tornava tudo mais fácil...



Este é o dos Bombeiros de Albufeira!...


Depois comecei a ver outros tipos de carros igualmente giros...




Qualquer um deles feito à mão, ficaria giro certamente...




Devem existir muitos mais, eu reparei nestes e achei gira a ideia, mas por enquanto tenho com que me entreter...Vou estar atento e vou começar à procura de rodas, manómetros, e outras dificuldades que ainda não tenho como fazer. A ideia é um dia voltar a ver o post, com o projecto mais concreto. Até lá, fica a ideia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado