segunda-feira, 15 de abril de 2013

Candeeiro Arbusto

Não tenho muitas fotos intermédias, porque fui fazendo e não me fui lembrando, mas ficam algumas ideias...Acabei por fazer uma base, com uma gaveta e com rodas...Vai levar uns vidros laterais e iluminação RGB...


Depois de algumas ligações eléctricas e experiências, eis que se fez luz...


...e dado que são leds, RGB, vejam os efeitos possíveis...








Como vos disse, ainda é um "Work in progress", mas já dá luz e começa a tomar forma...Acho giro fazer candeeiros e acho que vai ser um tema com continuidade no Triganices. Já tenho a folha, umas paisagens com flores secas, agora o arbusto e uma casa inteira para inventar...Acho que aos poucos, vão aparecendo ideias e materiais espontâneos...Quanto a este, ainda faltam alguns detalhes e algumas dificuldades de montagem, mas nada que não se consiga ultrapassar, é preciso é pensar...Vamos ver...

PS: Obrigado Sofia, sempre me lembrei de fazer qualquer coisa, tinhas razão...Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado