segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Troll" do Eléctrico da Praia das Maçãs

Continuo a odisseia do Eléctrico da praia das Maçãs. Sim, ainda mexe...Apesar de ter estado parado, por falta de informação, sobre o telhado, voltei a mexer nele...Sempre que retomo um trabalho deste tipo, até tenho medo de lhe mexer e estragar qualquer coisa. Por isso é que tive que começar com o coreto, para depois ganhar coragem para retomar trabalhos anteriores.


Pois então, o que lhe faltava era o "troll" e o acabamento dos pormenores do telhado...Começa por uma estrutura simples.


Depois complica um pouco, com as molas do "troll", mas nada que não se faça, aproximadamente claro...



 A seguir é pintar, colar e acabar o que falta, que por sinal, ainda vai dar trabalho para mais uns dias, ou meses, dependendo do espirito. Esta peça, teve vários intervalos, uns por falta de informação e outros por falta de coragem, ou vontade. Digo sempre, que não sei quanto tempo demora, ou demorou, a fazer uma peça, porque nunca trabalho seguido e porque sendo um hobbie, o objectivo passa por ir fazendo...Depois de muito, muito tempo, começo a ver a luz ao fundo do túnel, eu e muitas pessoas que já o conhecem quase acabado há uns anos...hehe, sendo como for, acho que vai valer a pena ter esperado, com calma tudo se faz...Ainda me falta um dos foles do reboque, que pelos vistos, deve ser a ultima coisa a fazer, sendo que ainda tenho que encontrar uma caneta parecida com a outra. hehe...Vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado