sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prenda de Natal

Como vos disse, tive que parar com o coreto, para terminar algumas peças e aproveitar a altura do Natal...A qualidade das fotos não é a melhor, devido à luz que tinha, mas dá para perceber o efeito...

Um dos meus irmãos, está fora de Portugal e eu resolvi fazer uma surpresa...Tinha que ir dentro de uma caixa e por coincidência, "arranjei" uma mesmo à medida... 


Foi tudo terminado um pouco a correr, mas acho que correu bem..




Estas fotos foram tiradas na noite anterior a enviar, o que significa que a tinta ainda estava a secar e que o numero por cima da porta, ainda não podia ser pintado. Mas claro que levou o seu numero de porta.

 Entretanto, já fiz outra, mas acho que também vai sair para fora, dentro em breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado